bom dia...boa tarde...boa noite!
tudo de bom, tudo de bem...
tudo de bom, tudo de bem...
e se você ainda quer mais, deixe-se brilhar
sua Luz de brilho raro, intenso e quente, muito quente
traz beleza num dia sem cor,
traz riqueza ao sentimento guardado...
então, deixe-se brilhar!
aaahhh os sonhos, esses sim não envelhecem e não tem como controlar...
e esta noite você inundou meu sonho...pena que foi no sonho!
sua Luz de brilho raro, intenso e quente, muito quente
traz beleza num dia sem cor,
traz riqueza ao sentimento guardado...
então, deixe-se brilhar!
aaahhh os sonhos, esses sim não envelhecem e não tem como controlar...
e esta noite você inundou meu sonho...pena que foi no sonho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário