segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seu cabelo ao vento...

Seu cabelo ao vento
Seu cheiro doce
Seu sorriso gostoso
Sua boca um verdadeiro, desejo sem fim
e eu beijei seus lábios de mel
Pra te embalar no meu sossego, no meu canto,
no meu ouvido
pra entender o que já passou e ainda é vivo aqui,
pra te levar pra longe, talvez só em pensamentos.
Você, meus olhos na escuridão,
Você, minha chuva para refrescar a alma,
Você, meus pés descalços quando sigo em frente,
Você, meus sonhos enlouquentes,
minha árvore tão verde, tão florida,
tão colorida, tão forte e de profundas raízes;
Você, meu rio e meu mar, minha cachoeira mesmo sendo de lágrimas
As nuvens no céu desenham seu nome
E você também é meu sangue, minha veia,
meu coração, minha pele, meu cheiro,
meu corpo e meu espírito, meu anjo - o bom e o mau...
Agora minha boca está seca, meu suor está seco,
meu desejo está seco pra te devorar seu corpo e te tirar do sossego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário