quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tentando segurar lágrimas...

"...estive tentando segurar as lágrimas
eu não sou tão forte assim
hoje pela manhã
me veio lembranças de você
vi seu rosto, como uma pintura no céu
minhas mãos - que você já as conhece
imensa vontade de te tocar
de levar delírio ao seu singelo coração
eu que não sou mais eu
levo algum tempo para cair na realidade
talvez por isso já não sei quem sou...
estive tentando enganar o desejo
eu não sou tão forte assim
e hoje à noite
vou levar no pensamento
sua beleza,
sua pureza
seu carinho,
a imagem de um anjo virá nos meus sonhos..."
01/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário